Turkish Airlines integra Potencial da Diáspora Libanesa, em São Paulo.

Turkish 777

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva, segundo o ranking Skytrax 2016, é a patrocinadora Platinum do primeiro encontro da comunidade libanesa latino-americana em São Paulo, que reúne descendentes, autoridades políticas, famosos e empresários do comércio, indústria, medicina, justiça, dentre outros segmentos.

Realizado há três anos em Beirute, capital do Líbano, o evento Potencial da Diáspora Libanesa (LDE, na sigla em inglês) chegou à capital paulista – cidade com a maior concentração de libaneses no mundo – na tarde de ontem (27/11), tendo como anfitrião o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia que reuniu mais de 1.000 pessoas, incluindo o Presidente da República, Michel Temer.

Hoje (28/11), no Clube Monte Líbano, a agenda é integrada por exposição e conta com uma programação com oito conferências sobre temas como diáspora libanesa, mercado latino-americano para produtos libaneses, oportunidades de investimento e histórias de sucesso. À noite, um jantar de gala marca o encerramento do encontro. Ao todo, são esperadas cerca de 900 pessoas.

A LDE tem o objetivo de consolidar a conexão entre os residentes libaneses e emigrantes no mundo inteiro através de vínculos econômicos, sociais e culturais. Com a Turkish Airlines como parceira, acaba também fortalecendo as relações do Líbano com a Turquia e tendo em comum mais do que a mesma localização, no continente asiático.

Pela assessoria de imprensa da Turkish Airlines – Star Alliance

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente