Turkish reduzirá frequências para o Brasil no final de outubro.

img_4684-copy

A partir de 30 de outubro, como consta no Hotran, a Turkish Airlines reduzirá o número de frequências para o Brasil, passando de sete para cinco voos semanais. Em nota a empresa informou que a alteração acontece durante o período de baixa temporada na Europa, retomando as frequências diárias em março de 2017

 

Confira os novos horários e frequências:

Voo THY15 IST/GRU/EZE – Segunda, quarta, quinta, sexta e domingo
Istanbul 05:20 -> 19:15 Guarulhos 20:30 -> 23:35 Buenos Aires

Voo THY16 EZE/GRU/IST – Segunda, terça, quinta, sexta e sábado
Buenos Aires 00:55 -> 03:25 Guarulhos 04:50 -> 17:15 Istanbul

 

Saiba quais os procedimentos a serem adotados, aos passageiros que tiveram seus voos alterados:

• Remarcação e Reitineração: alterações de reservas podem ser feitas sem multa e diferença tarifária, respeitando a cabine de serviço e validade do bilhete aéreo. Reitinerações não são permitidas.
• Reembolsos: para passagens não utilizadas, o reembolso pode ser realizado sem cobrança, dentro da validade do bilhete. Para tickets parcialmente utilizados, a devolução será parcial, de acordo com o trecho não utilizado, também dentro da validade do mesmo.

Mais informações são encontradas na Central de Atendimento da transportadora, por meio do telefone (11) 3371-9600, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

10 Comments:

  1. Gente calma, só agora por causa da baixa temporada na Europa. Em 2017 ela irá voltar com suas frequências normalizadas !

  2. Várias cias fazem isso pra Turquia nessa época do ano. Normal [2]

  3. Começa assim,daqui a pouco mais uma q se vai

  4. Daqui a um tempo sobraram apenas as nacionais.

  5. As pessoas deveriam ler a noticia antes de opinar.

  6. Eita a crise tá foda primeiro a korean dps a Singapore airlines saíram e daqui a pouco vai sair essa tbm

  7. joao pedro boa tarde, tomara que voce esteja certo nao duvidando do seu aviso para nos amante da aviacao. boa semana saude e vida longa.

Comente