Uberlândia terá o seu primeiro Spotter Day

Uberlandia

Os grupos Spotter Clube MG e SBUR Spotter com apoio da Infraero irão realizar o primeiro spotter day do Aeroporto Tenente César Bombonato, em Uberlândia, 2º maior cidade do estado de Minas Gerais.

O evento contará com acesso exclusivo a pontos privelegiados de fotografia para os entusiastas da aviação. Evento é o 4º em menos de 12 meses em Minas, que hoje é o estado com maiores spotters days organizados. No aeroporto operam as principais companhias aéreas do país: Azul, TAM, GOL e Passaredo, além de grande tráfego de aviação geral e executiva devido o grande mercado agrícola da região.

O Spotter Day ainda não tem uma data exata, mas será na primeira quinzena de Junho. Para participar acesse a página do evento no Facebook clicando aqui. Também para maiores informações siga o Spotter Clube MG e o SBUR Spotter.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

18 Comments:

  1. Aqui em Uberlandia não tem nada. Só o de sempre. Alguns A319, A320, Boeing 737-700 e 800, Embraer 190 e 195, ATR 72-500, alguns monomotores, bimotores e uns jatos privados.
    Seria interessante se tivesse alguma aeronave nova, algo que não costuma ter aqui, como algum exercício da Força Aérea, ou algumas aeronaves diferenciadas. Aqui não tem nada de interessante pra fotografar. É o mesmo que você vê em qualquer aeroporto do Brasil

  2. George Lucas e ai em Moc vai ser quando?

  3. Gabriel Henrique Akos e Yuri Cassio nem preciso dizer que já estão convidados né

Comente