Uma corrida na pista do aeroporto em prol de crianças com câncer.

airbus-bud-run
O aeroporto de Budapeste fechará uma de suas pistas por quatro horas no dia no dia 3 de Setembro de 2016 para que corredores oriundos de empresas aéreas, aeroportos e empresas ligadas à aviação possam competir numa corrida diferente de tudo o que você já viu. É a Bud:Runway Run 2016, organizada pelo site Anna.aero.

Ao todo são nove categorias, incluindo o prêmio de “Companhia Aérea mais Rápida do Mundo”, para o time das empresas que fizerem mais rápido os percursos de 5km e 10km – que equivale a quatro vezes o comprimento da pista. Os corredores podem se cadastrar para a corrida individualmente ou em grupos de três ou mais (mas apenas os três corredores mais rápidos contam para o tempo de time mais rápido).

No passado, o time da SWISS alcançou o triunfo batendo a forte equipe da AER LINGUS e cruzando a linha de chegada à frente de todos os demais 920 competidores.

 

bud-runway-run2015-medal-slide-1

 

A edição desse ano é a quarta já realizada e terá patrocínio da Airbus e da Qatar. “A Airbus está extremamente feliz em ser o patrocinador principal e apoiar as boas causas desse evento”, disse Chris Buckley, VP de Vendas para Europa da Airbus. No ano passado, ele mesmo liderou um forte time de 12 corredores. A Qatar, por sua vez, celebra a boa demanda em Budapeste, onde passou de sete para dez voos semanais recentemente.

As taxas de inscrição da corrida – €50 – são inteiramente doadas à causas internacionais de tratamento do câncer infantil e a uma instituição de caridade húngara, que cuida da inclusão de deficientes no esporte. Além dos troféus para os vencedores das nove categorias, os participantes que terminam a corrida recebem “a Medalha de Bron” assim nomeada para homenagear a jovem Brontë “Bron” Hogan, filha do editor do site anna.aero, que faleceu de leucemia aos 12 anos de idade, após cinco anos batalhando contra a doença.

 

runaway2

 

As categorias são:

– Homem/Mulher mais Rápido

– Time de Empresa Aérea mais Rápido (prêmio “Linha Aérea mais Rápida do Mundo”)

– Presidente de Empresa Aérea mais Rápido

– Presidente de Aeroporto mais Rápido

– Time de Aeroporto mais Rápido (prêmio “Aeroporto mais Rápido do Mundo”)

– Time de Mídia Aeronáutica mais Rápido]

– Time de Concessionária de Aeroporto mais Rápido

– Time de Empresa do Setor Aeronáutico mais Rápido

– Aviador Militar mais Rápido

Mais informações com os organizadores do Anna.aero

 

 

3 Comments:

Comente