United Airlines celebra 25 anos no Brasil

A United Airlines (UAL) comemora aniversário de 25 anos de atividade no Brasil e, para celebrar a data, anuncia novidades para seus clientes. Destaque para a chegada da nova classe executiva United Polaris em aeronaves Boeing 767 que decolam de São Paulo e Rio de Janeiro para Houston em 2018.




“A partir do ano que vem, nosso cliente da classe executiva United Polaris terá à sua disposição um novo layout, com a implementação de assentos que garantem acesso livre aos corredores”, afirmou Lucimar Reis, diretora de vendas e marketing da companhia no Brasil, durante a celebração.

Desenvolvido com o objetivo de oferecer ainda mais conforto ao cliente, os assentos da nova classe executiva United Polaris se convertem em camas de 180 graus com 2 metros de comprimento, possibilitando que o cliente desfrute de uma relaxante noite de sono. A experiência United Polaris também inclui um kit de amenidades, roupa de cama Saks Fifth Avenue, produtos Cowshed elaborados pela Soho House & Co, além de um cardápio especialmente desenvolvido pelos renomados chefes do The Trotter Project.

Em evento comemorativo realizado na cidade de São Paulo, que homenageou clientes e funcionários que fizeram parte dos 25 anos de história da companhia no Brasil, Lucimar Reis também anunciou a ampliação do time local da United, por meio da criação de 15 vagas no time de manutenção na capital paulista. “Com essa novidade, vamos otimizar o trabalho em solo nas aeronaves, garantindo um nível alto de excelência, que já é reconhecido no mercado aéreo”, acrescenta Lucimar.

Durante o evento de aniversário da marca, a companhia ainda celebrou a atuação junto a parceiros, como a Azul Linhas Aéreas, ANA – All Nippon Airways -, a instituição sem fins lucrativos GRAACC e a Illy, parceira que fornece o café consumido pelos clientes da United.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da United Airlines.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.