United Airlines iniciou hoje a operação do Boeing 787 de São Paulo para Houston.

787 Dreamliner

Como informamos nos últimos dias, a United Airlines começou a operar hoje o Boeing 787-800 Dreamliner em seu voo diário do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para o hub de Houston, no Aeroporto Intercontinental George Bush, operação que se estende até o dia 24 de Outubro de 2015.

Esta aeronave tem capacidade para acomodar 219 passageiros – com 36 assentos leito na United BusinessFirst e 183 assentos na Economy, incluindo 70 assentos na Economy Plus, com espaço extra para as pernas.

 

Serviço a Bordo

• BusinessFirst, um produto de classe executiva superior, que apresenta assentos-leito, monitores de vídeo de 14,5 polegadas, atendimento prioritário em aeroportos, menus especialmente elaborados pelo Congresso de Chefs de cozinha da United, e vinhos selecionados pelo Sommelier e Mestre em Vinhos da United.

• Economy – incluindo os assentos na Economy Plus, oferecem até 15,2 cm de espaço extra para as pernas.

• Entretenimento a bordo – todos os assentos oferecem encosto com sistemas de entretenimento on demand, com mais de 150 filmes, 185 séries de TV, milhares de músicas e 20 jogos interativos em vídeo, além de ótimas oportunidades para aprender outros idiomas durante o voo.

• Tomadas de Energia – todas as fileiras oferecem assentos com tomadas, permitindo aos passageiros carregar seus celulares, laptops e outros aparelhos móveis.

A aeronave 787 Dreamliner está revolucionando a experiência de voo para os passageiros e para a tripulação da United, ao possibilitar eficiência operacional inédita, conforto e redução das emissões. Os clientes desfrutam de melhor iluminação, janelas maiores, compartimentos de bagagem com mais espaço, menor altitude de cabine e aprimoramentos nos sistemas de ventilação, entre outras funcionalidades. O uso de compostos leves, juntamente com motores modernos e design aerodinâmico melhorado, faz com que a aeronave voe mais longe, mais rápido e de forma mais eficiente do que aeronaves convencionais de tamanho similar.

Em 2013, o 787 da United obteve o mais alto nível em satisfação dos clientes que qualquer outra aeronave em sua frota. Até o momento, a United voou com a frota de 787 mais de 30.000 horas em mais de 4.400 voos. A companhia opera hoje com 16 aeronaves 787 Dreamliners.

O voo diário para Houston é convenientemente planejado para fornecer até 560 conexões do hub de Houston para 115 destinos domésticos e 62 destinos internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *