United Airlines voltará a oferecer vinho e cerveja grátis em voos internacionais.

united777

Os passageiros da United Airlines não vão mais precisar pegar suas carteiras caso queiram tomar vinho ou cerveja nos voos internacionais de longa distância. Nem mesmo na classe econômica.

Além disso, a empresa disse que vai fazer um upgrade nas comidas servidas a bordo, oferecendo refeições com três opções de pratos, que permanecem como cortesia. A United também começará a vender os snacks que já oferece em seus voos domésticos.

As mudanças começam no dia 1 DE junho de 2015 e abrangerá voos de longa distância da United para a Europa e Ásia. Também serão incluídos no novo serviço os destinos na Argentina, Brasil e Chile. O objetivo da empresa americana é atender às expectativas dos cada vez mais exigentes passageiros, provendo um serviço de classe mundial, que esperado de uma companhia global. As melhorias também acirrarão a concorrência, pois outras empresas aéreas já oferecem esse tipo de cortesia. No fim, isso é uma boa notícia para os passageiros!

Essas mudanças acontecem em meio a um esforço da United de elevar o patamar de todo seu atendimento de bordo e de terra. Por exemplo, a empresa reformulou muitos dos terminais onde mantém hubs operacionais e também atualizou todo o cardápio de suas salas vip. Além da econômica, os serviços da primeira classe e da executiva foram melhorados, inclusive para voos dentro dos Estados Unidos.

Com informações do USA Today