Veja ao vivo a chegada do ED FORCE ONE em Guarulhos.

Ed Force One 2
O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo recebe hoje (25/03) às 17h15, o ED FORCE ONE – Boeing 747-400 da banda Iron Maiden, que toca na capital paulista neste sábado. Temos informações mais quentes sobre como acompanhar a chegada e permanência da aeronave no aeroporto, confira.

– Chegada do avião – será possível observar a chegada da aeronave dos seguintes pontos do aeroporto: mezanino das áreas B e E (melhor opção para ver o pouso), além dos arredores do aeroporto. Mas lembre-se, não é permitido estacionar veículos na cabeceira da pista do aeroporto por ser área de segurança, sob pena de multa de trânsito e retirada do local pela polícia.

– Onde a banda vai desembarcar: a aeronave tem previsão de estacionar próxima ao Terminal 3, com visibilidade a partir do Edifício Garagem. Dali, quem tiver um binóculo conseguirá ver o comandante, Bruce Dickinson e a banda toda. Por questões de segurança, a GRU Airport informa que a banda não passará por áreas públicas do aeroporto, devendo a saída ser feita por um local restrito.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET

Se você mora longe ou não tem como vir a Guarulhos, não tem problema. O aeroporto transmitirá a chegada da banda através do aplicativo Periscope, do Twitter. Acompanha em https://twitter.com/gruairportsp

 

AÇÃO COM SPOTTERS

O GRU Airport também organizou uma ação com os spotters locais e credenciados junto ao aeroporto, que poderão fotografar a chegada do avião da banda IRON MAIDEN a partir de uma posição especial, próxima ao pátio VIP.

Estaremos presentes para a cobertura dessa ação especial do aeroporto para os entusiastas.

Quem quiser tirar dúvidas sobre o projeto spotter do Aeroporto de Guarulhos, pode entrar em contato pelo e-mail spottergru@gru.com.br.