Veja como foi a cerimônia de apresentação do novo E195-E2.

Os céus colaboraram com um grande dia quente e ensolarado para que o hangar de delivery da fábrica da Embraer em São José dos Campos (SP) se abrisse para a mais nova estrela da família E2.

Com entusiasmo e muita expectativa pelo novo produto, o alto executivo da fabricante praticou o tradicional batismo de champagne na aeronave.

Eles discursaram para o grande público de funcionários e imprensa ao tom (e som) de ‘too good to be true’, frase que foi proferida por um potencial comprador e que atribui ao equipamento valores ‘muito bons para serem verdade’.

 

Depois disso, todos foram convidados a reparar de perto cada detalhe do novo projeto e tirar ‘selfies’ para celebrar o momento. Nós falamos com sobre a aeronave e suas características, além de transmitir ao vivo toda a festa nesta matéria.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.