Vem aí o Spotter Day AEROIN 2014, o maior encontro de fotografia aeronáutica da Am. Latina

logo Oficial Spotter Day Aeroin 2014

No próximo sábado (20) mais de 200 fotógrafos são esperados em São Paulo vindos dos quatro cantos do Brasil e de países sul-americanos para o maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina, o Spotter Day AEROIN 2014.

O evento já é tradicional no meio e é organizado anualmente pelo AEROIN. O objetivo principal é promover a cultura aeronáutica no Brasil através de fotografias (e sua respectiva divulgação), bem como por meio da troca de experiências entre as várias gerações de fotógrafos que estarão presentes.

Para se ter uma ideia da dimensão do evento, além da grande quantidade de pessoas cadastradas conforme citado acima, são estimadas mais de 100.000 fotografias tiradas pelos participantes! Os números são impressionantes e todos os fotógrafos presentes são incentivados a publicar suas fotos e continuar fomentando a cultura aeronáutica em nosso país.

“Contamos com parceiros de peso e nessa edição teremos, de forma inédita, a oportunidade de fotografar a partir de um lugar muito especial ao lado da pista do aeroporto de Viracopos. Além disso, teremos uma tarde muito agradável na Base Aérea de São Paulo, que também permite fotos fantásticas do movimento no aeroporto de Guarulhos” diz Luís Neves, do AEROIN. “São meses de preparação e organização, mas no fim os resultados sempre compensam os esforços”, conclui Luís.

Além dos dois encontros acima citados, o evento desse ano conta ainda com uma ação muito bacana. Com apoio da Azul Linhas Aéreas, foi feita uma ação para proporcionar uma viagem de avião a uma pessoa que nunca tinha voado antes. O contemplado com as passagens foi o Clodoaldo, de Vitória da Conquista, que em breve contará sua história paranós aqui no site.

Mas atenção, os eventos são restritos àqueles que se cadastraram pelo site e a lista de cadastrados está disponível na página principal do AEROIN.

Nessa edição o AEROIN conta com o apoio da Azul Linhas Aéreas, da General Electric do Brasil, da concessionária Aeroportos Brasil –Viracopos, da Base Aérea de São Paulo e do Hotel Matiz. Todos esses apoiadores, juntos, garantiram todos os acessos e facilidades que os participantes terão no evento. A organização ficou a cargo da equipe do AEROIN, representado por seus diretores Carlos Roman e Luís Neves.

Acesse o site www.aeroin.net e confira mais detalhes sobre as atividades e projetos do AEROIN. Você também pode usufruir das parcerias e economizar muito dinheiro em suas viagens e compras. Confira.