Venezuelana AVIOR inaugura voos entre Manaus e Barcelona.

DSC_1553

A empresa venezuelana AVIOR, inaugurou nesta terça-feira (16), seus voos regulares na rota entre a cidade de Barcelona e Manaus. Devido à falta de uma ligação direta com a Venezuela e ao potencial turístico que existe em ambas as regiões, a empresa mantém grandes expectativas para a rota.

Os voos serão realizados às terças, quintas e sábados, operados pelo Boeing 737-200 com capacidade para 108 passageiros. O voo dura cerca de duas horas e pousa em Manaus às 11h30, partindo de volta às 12h30. O voo inaugural foi recebido pelo tradicional “batismo” pelo corpo de bombeiros do aeroporto Eduardo Gomes.

41 Comments:

  1. A pintura é bonita e a rota é interessante. Mas vai operar com 737-200? Putz…

  2. Nossa nesse 737-200 Deus me livre mais velho que a serra do Inácio cê é louko cachoeira, e ainda faz um barulho do cacete Deus é mais, e um avião desses em rota internacional oremos.

  3. Muito legal ver o 737-200 operando. Esta com abafador na turbina, não faz tanto barulho. Veja isso Marta Lucia Bognar.

  4. Quase…quase pensei que era Barcelona – Espanha. hahahaha

  5. Que sorte deles em poder voar no 737- 200

  6. Muitos vão achar que é a Barcelona Espanhola…

  7. Os horarios corretos, de acordo com o que foi divulgado pela empresa em evento de lançamento do voo ao trade de agencias de viagens de Manaus, é:
    BLA/MAO – 12:45 / 15:30
    MAO/BLA – 16:15 / 18:00
    Às terças, quintas e sábados.

  8. Engraçado como só os entusiastas de aviação vibram quando sabem que é um Boeing 737-200 que está operando a rota… O publico em geral, não gosta da ideia… Eu adorei a ideia de ter os “breguinhas” de novo no patio do SBEG. Ele é um clássico! E pra quem não sabe, a Delta operou com seus DC-9 ate o ano passado!! E estamos falando de uma das maiores empresas aéreas do mundo! Então, quem puder, aproveite para voar nele!!!

  9. Alexandre AG, the Breguinhas are back!

  10. Cara So em ser de breguinha a viagem se torna mil vezes mais interessante. Que bom ver que temos breguinhas ainda voando em céus brasileiros.

  11. Voei muito no breguinha na vasp!!

  12. Terceira companhia internacional a operar em Manaus que não podemos comprar bilhetes diretamente da empresa. O que falta para isso mudar?

  13. Ainda que historicamente seja interessante, eu NÃO voaria nesse avião e não recomendo ninguém a fazê-lo. Manter adequadamente um 737-200 em condições operacionais hoje em dia é bem complicado. E economicamente inviável.

  14. pra quem perguntou ai em cima, é sim pra barcelona na Venezuela y não barcelona Espanha.

  15. Francisco Assis Avelino

    Essa Barcelona aí fica colada em Puerto la cruz onde se pega a barca pra Margarita. E quanto vai custar a passagem nessa lata velha?

  16. Já está operando, quanto custaria? procurei e não achei nada.

  17. O bom que pode ser feito conexão para Margarita , de lá é o paraiso, Bermudas, Santa Lucia, Antilhas Holandesas etc…

  18. Se o jato é ruim não sei, mas o preço é excelente…. Mau – Mia R$432,00 ida e volta. 11 a 18/05….. Eu vou…..

  19. alguém sabe o telefone dos responsáveis em manaus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *