Viracopos define novo Plano Diretor de Mídia do terminal de passageiros.

O Aeroporto Internacional de Viracopos concluiu o seu Novo Plano Diretor de Mídia com um aumento de 100% da capacidade de áreas ofertadas para anúncios nas áreas públicas e restritas do Terminal de Passageiros (T1).




O estudo, desenvolvimento e implantação do novo plano foram realizados em três meses pela área de Mídia Aeroportuária, recentemente reestruturada pela direção do aeroporto. O lançamento oficial dos novos espaços acontece no dia 05 de julho.

O novo plano contempla áreas como embarques doméstico e internacional, desembarque, saguão, corredores, pontes de embarque, edifício-garagem e espaços externos como vias de acesso e fachadas do novo e moderno terminal de passageiros de passageiros de Viracopos.

Entre os novos espaços para veiculação estão os equipamentos de mídias digitais, os de mídias estáticas e projetos especiais customizados, que abre margem para a contemplação de novos modelos que se encaixem aos produtos da empresa interessada.

A área de mídia aeroportuária foi reestruturada há três meses, após o encerramento do contrato com a VCP Mídia que exercia o direito de comercializar com exclusividade a mídia de Viracopos desde o início da concessão, em 2012.

“Nosso objetivo é, por meio deste novo plano, ofertar opções produtos de diferentes formatos para os anunciantes que buscam um público selecionado associando a sua marca a infraestrutura de um aeroporto novo e moderno”, disse Cínthia Pereira, responsável pela reestruturação do setor e pelo estudo e desenvolvimento do novo Plano Diretor de Mídia de Viracopos.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da ABV – Aeroportos Brasil Viracopos.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *