Voo da Azul de Belo Horizonte para Buenos Aires é aprovado.

azul-sorriso-cnf

A ANAC aprovou via Hotran o voo diário da Azul de Belo Horizonte para Buenos Aires. As operações para a capital argentina serão iniciadas no dia 1º de Fevereiro de 2017.

“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados na América do Sul, tanto para negócios quanto para turismo. Com voos diários a partir de Belo Horizonte, conseguiremos ligar todas as regiões do Brasil à capital argentina por meio de nosso segundo maior hub, de forma rápida e conveniente”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

A Azul tem a malha aérea mais ampla do país e, em Belo Horizonte, conta com opções de voos para mais de 40 destinos. A ligação permitirá inúmeras opções de conexões entre diversas regiões do Brasil e a Argentina. As tarifas e o início das vendas de passagens serão informados em breve.

Confira, a seguir, os detalhes das operações (horários locais):

Origem Saída Destino Chegada Frequência
1º a 18 de fevereiro
Belo Horizonte 12h45 Buenos Aires (Ezeiza) 15h00 Diário
Buenos Aires (Ezeiza) 15h45 Belo Horizonte 20h00 Diário
A partir de 19 de fevereiro
Belo Horizonte 12h45 Buenos Aires (Ezeiza) 16h00 Diário
Buenos Aires (Ezeiza) 16h45 Belo Horizonte 20h00 Diário

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

12 Comments:

  1. Muito boa notícia!! Apenas achava mais interessante o voo sair de POA ao invés de CNF. O Sul do Brasil possui uma ligação mais forte com os “hermanos” tanto no inverno quanto no verão, além de estar no caminho para todos o Sul e Sudeste. Que venham novos voos e que de qualquer forma, sejam um sucesso!

  2. Só falta ela voltar logo pro Acre!

  3. Atualmente as cias aéreas que fazem trajeto à Buenos Aires são somente Gol e Latam?

  4. É a que cresce no Brasil,isso é bom.

  5. Azul DETONANDO a Gol nos internacionais!

  6. Natália Neves será que vai ser baratinho pro priminho poder aproveitar?

  7. Pena os preços praticados pela Azul… :

Comente