Voo da LATAM Airlines chega em Genebra para buscar a chama olímpica.

IMG_1202
Na manhã de hoje (2), pousou em Genebra, na Suíça, o voo JJ9750 da LATAM Airlines que irá trazer a chama Olímpica para o Brasil. Em uma operação especial, um Boeing 767-300ER da companhia partiu ontem (1º) do Rio de Janeiro/Galeão às 18h00. A aeronave é a primeira a apresentar a nova identidade visual da LATAM Airlines e traz uma identificação especial em alusão ao Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

A chama será embarcada no voo JJ9751, que deve decolar às 22h45 de Genebra, com previsão de aterrissagem em Brasília às 6h30 de amanhã (3). Para marcar a chegada da chama em terras brasileiras, o voo será escoltado por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB).

A LATAM Airlines é companhia aérea apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e também a apoiadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, realizando o voo da Suíça ao Brasil e os voos pelo interior do país.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.
  • Quando penso que já cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

    Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.