Voos da Air Canada para o Rio de Janeiro começaram hoje

aca
A Air Canada inaugurou o novo voo non-stop entre Toronto Pearson e o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim ontem à noite com a partida do voo AC098. O voo para a “Cidade Maravilhosa”, que será operado durante o ano todo, complementará a rota diária e sem escalas para São Paulo. O voo também vai impulsionar a estratégia de expansão internacional da Air Canada.

“A Air Canada está muito feliz por se tornar a única transportadora que opera voos sem escalas entre o Canadá e a famosa cidade do Rio de Janeiro. O serviço, que complementa a nossa rota Toronto-São Paulo, é o segundo destino brasileiro operado pela Air Canada. O novo trajeto também reforça nossa posição de liderança como a única operadora que voa direto do Canadá para a América do Sul”, disse Benjamin Smith,” presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

“O voo está entre as viagens mais rápidas a partir de muitas cidades do nordeste dos EUA, e os horários estão agendados para oferecer mais comodidade nas conexões com nossa rede no hub de Toronto Pearson, incluindo as rotas para Tóquio-Haneda, Hong Kong, Pequim e Xangai. Além disso, o serviço vai ampliar ainda mais o alcance global da Air Canada a partir de Toronto. Todos os voos vão oferecer a nossa Internacional Business Class com uma exclusiva linha de poltronas, entretenimento de bordo gratuito em toda a aeronave e benefícios especiais para os clientes elegíveis, como o acesso ao nosso International Maple Leaf Lounge e ao serviço de concierge.”

O serviço, disponível três vezes por semana, está sendo operado pela aeronave Boeing 767-300ER, com 24 poltronas na Internacional Business Class e 187 na Economy. Os voos também são agendados para oferecer mais comodidade nas conexões do Aeroporto Internacional Tom Jobim para parceiros interline da Air Canada.

Voos do Rio de Janeiro:

Voo AC098
Toronto 22h55 – Rio de Janeiro 12h25 (chega ao Rio no dia seguinte)
Terças, Quintas e Sábados

Voo AC099
Rio de Janeiro 21h45 – Toronto 5h45 (chega a Toronto no dia seguinte)
Quartas, Sextas e Domingos