Voos da Copa Airlines retornam para as madrugadas em Porto Alegre.

1583 (1)
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da Star Alliance, anuncia o retorno, a partir de 4 de agosto, dos voos da madrugada no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Desde novembro de 2012, a companhia mantinha decolagens às 11h30 em virtude de obras de ampliação do Terminal 1.

De acordo com Gustavo Esusy, gerente Regional de Vendas da Copa Airlines para a América do Sul, o retorno ao horário inicial amplia a conectividade para dezenas de destinos servidos pela companhia nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe. “Essa mudança permitirá acesso a um número maior de conexões em cidades importantes em todo o Caribe, Las Vegas, Boston, San Francisco, dentre outros destinos, criando mais opções e oferecendo mais conforto para os passageiros em seus deslocamentos”, afirma.

As operações da Copa Airlines em Porto Alegre foram iniciadas em junho de 2011. O voo CM 820 partirá rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá à 1h32, aos domingos, terças, quartas, quintas-feiras e sábados. De lá, os passageiros contam com conexões rápidas e eficientes para 75 cidades.
A companhia aérea garante ainda comodidades durante as conexões no Panamá, onde os passageiros não precisam passar pela imigração e alfândega, além de ter suas bagagens despachadas diretamente para o destino final. A rota é realizada em modernas aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.

Confira as rotas entre Porto Alegre e Panamá a partir de agosto. Todos os horários são locais.

copapoaassessoria

* Chegada no dia seguinte

Da Assessoria