Voos da Qatar Cargo para Guarulhos passam a ser regulares.

A Qatar Cargo, subsidiária cargueira da Qatar Airways, anunciou o lançamento de três novos destinos nas Américas, além da ampliação dos voos em Guarulhos, que agora serão regulares. O voo será operado com o Boeing 777F, versão cargueira do renomado bimotor da Boeing.

A companhia já operava no GRU Airport com voos sazonais. Agora as operações serão duas vezes por semana, partindo de Doha, com escala em Luxemburgo. Após chegar em São Paulo, o voo segue para Buenos Aires, Quito, Miami, de onde retorna para Luxemburgo e Doha. As operações começam no dia 02 de Fevereiro.

Este novo voo cargueiro pretende atender a crescente demanda de importação e exportação de produtos na região, e irá suplementar as ações cargueiras da Qatar nos seus voos diários para São Paulo, Buenos Aires e Miami, aonde são usados os porões de carga do Boeing 777 na versão de passageiros.

 

Pela Assessoria de Imprensa da Qatar Airways. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

4 Comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *