Vote nos brasileiros que disputam a Fly Your Ideas da Airbus!

Imagem: Airbus Fly Your Ideas 2013.

A América Latina tem sido mais uma vez notavelmente representada pela USP na Airbus Fly Your Ideas, uma competição estudantil bienal em parceria com a UNESCO, que está atualmente em andamento.




Mais uma vez, uma equipe da Universidade de São Paulo (USP), a “Flying Kids”, foi uma das 48 equipes escolhidas para a próxima etapa da competição por sua solução de design inovadora para crianças a bordo. Apesar de não ter sido selecionada para avançar para a etapa final, o vídeo da equipe “Flying Kids” foi selecionado entre as 48 equipes na segunda etapa na parte de Competição de Vídeo da FYI. A competição de vídeo conta com uma votação pública para determinar o vencedor.

A Flying Kids tem apenas 30 votos por enquanto, e seu voto pode contribuir para que esses excelentes estudantes e a Universidade de São Paulo sejam notados! Clique aqui para votar e assistir aos vídeos dessa equipe e de sete outras finalistas. A votação se encerra às 12h na terça-feira, dia 27 de abril de 2017, e a equipe com o maior número de votos válidos será declarada vencedora.

 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

2 Comments:

  1. Vc sabia disso Victor Augusto Alves ??? Muito legal.

  2. Que boa ideia , que consigan levar para frente este projeto