Início Aviação Militar A incrível gravação de dentro de um avião da Esquadrilha da Fumaça...

A incrível gravação de dentro de um avião da Esquadrilha da Fumaça nessa sexta

Bonita cena do vídeo que você assiste logo abaixo nesta matéria

Temos visto desde ontem, 22 de outubro, as ações que têm sido feitas pelos céus do Brasil nas homenagens ao Dia do Aviador, comemorado em nosso país neste sábado, 23 de outubro.

Entre os voos especiais, vimos que diversos aviões militares se apresentaram em Brasília na sexta-feira, e entre eles esteve a admirada e querida Esquadrilha da Fumaça, como é popularmente conhecido o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira (FAB).

E se não bastassem as bonitas imagens que pudemos ver da demonstração dos aviões Embraer A-29 Super Tucano, a Esquadrilha aproveitou para fazer um vídeo registrando, de dentro do cockpit de um deles, incríveis cenas durante uma passagem baixa pela Base Aérea de Brasília.

A experiência única permite notar como os aviões ficam bastante próximos entre si durante os voos do EDA, denotando a extrema habilidade dos pilotos militares brasileiros. Também é bastante interessante observar a aeronave mudando de posição na formação bem no meio do vídeo, em plena curva.

Veja a seguir as lindas imagens e sinta-se a bordo no céu junto com a Esquadrilha da Fumaça:

Sair da versão mobile