A partir de hoje, Gol espera que seus clientes esqueçam lápis de cor nos aviões

Avião Boeing 737-700 Gol

A GOL lança a quarta edição do Esqueci na GOL, um programa para inspirar e estimular os Clientes a deixarem, propositalmente, entre os dias 3 e 25 de dezembro, itens de material escolar nas aeronaves e beneficiar instituições apoiadas pela GOL.

Nesta campanha, os passageiros serão convidados a “esquecer” itens escolares – borracha, lápis grafite, lápis de cor, caneta e caderno. A parceira da Companhia nessa atividade será a Faber-Castell, que, para cada item dado, entregará mais um. Juntas, vão promover uma ação com um alcance para 59 destinos domésticos operados pela GOL no território brasileiro.  

A campanha é uma iniciativa do Instituto GOL, núcleo de responsabilidade social da empresa, que baliza sua atuação por cinco princípios: Educação, Acessibilidade, Esporte, Civismo e a promoção do Voluntariado entre seus colaboradores. As ações sociais da empresa já beneficiaram centenas de pessoas, além da destinação de verbas para projetos nos quais acredita. 

O Esqueci na GOL começa no Dia de Doar (3 de dezembro), um grande movimento para promover esse ato de generosidade. 

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.