A380 da Air France poderá vir ao Rio para as Olímpiadas

A380 Air FranceEstá em análise o pedido da Air France junto a Anac para operação única do A380-800 no dia 22 de Agosto no Galeão, um dia após o encerramento das Olímpiadas de Verão de 2016 a ser realizada na capital carioca.

Após vários rumores sobre operação regular e não regular do A380 da companhia francesa, a mesma entrou com pedido na última quarta, dia 03, para uma operação única após o fim das Olímpiadas Rio 2016.

Caso seja aprovado, o voo procedente de Paris será o AFR444 chegando as 20:15h no Aeroporto do Galeão e decolando para Paris ás 22:05h como AFR445. Lembrando que o voo pende de aprovação da ANAC, caso seja aceito o pedido do voo, noticiaremos o mesmo com mais detalhes. Acompanhe nosso site para ter as últimas notícias.

 

 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Em segredo, FedEx testa aviões autônomos para entregas em cidades pequenas

0
A gigante das entregas expressas FedEx está testando o uso de pequenos aviões de carga que voam sozinhos para atender áreas remotas.