Acabamos de voar com a Gol e a taça da Copa América. Confira!

Um voo especial para levar a taça da Copa América decolou nesta manhã do Rio para São Paulo. A bordo do voo especial de número GOL 2019, clientes e craques foram surpreendidos com várias ações especiais.

Voo GOL 2019!

O Boeing 737-800 de matrícula PR-GUT foi especialmente adesivado internamente com temas do campeonato e os passageiros aproveitaram um voo diferenciado: todos puderam ver cada detalhe da taça, que ‘desfilou’ a bordo; um speech especial deu o tom da festa, que foi complementada com cervejas Brahma, patrocinadora do campeonato.

Adesivos especiais no interior do PR-GUT

No comando da aeronave estava o Comandante Vianna, que está na GOL há 14 anos, possui 11 mil horas de voo e é Coordenador de Segurança de Voo da companhia.

Comandante Vianna, que conduziu o voo com a taça a bordo!

Os jogadores Cesar Sampaio, volante que foi campeão na edição de 1997, e Mauro Galvão, importante jogador do Brasil na campanha do título de 1989, foram os guardiões da Taça durante o percurso.

A Taça é de propriedade da Mastercard durante o torneio e já passou por outros países antes de aterrissar no Rio de Janeiro.

César Sampaio e Mauro Galvão

Segundo a Mastercard, a iniciativa de realizar o tour da Taça tem o objetivo de aproximar os torcedores e contribuir para que vivam o clima do evento.

Depois do desembarque, a taça ficará em exposição para o público no shopping Cidade de São Paulo de 5 a 10 de junho.

Confira a seguir mais imagens e vídeos exclusivos a bordo da aeronave!

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.