Ações do capital social da Varig México vão a leilão

1ª Vara de Falência de São Paulo autorizou novamente o leilão de 99,95% das ações do capital social da Varig de México, filiada da brasileira Varig Logística S/A, empresa do setor de aviação que declarou falência em 2010. Os lances iniciam em R$ 19.191.272,73 e podem ser feitos até 6 de junho, quando encerra a 1ª praça.

O valor das ações em leilão foi definido a partir de uma análise econômico-financeira com estimativa do valor da Varig México em 2019, considerando dimensão da empresa, características da atividade operacional e a condição atual de reestruturação e crescimento do negócio, além de análise comparativa com empresas do mesmo setor e com estrutura semelhante.

A oferta inclui 32,985 mil ações, sendo 1985 ações de série A e 31 mil ações de série B, que representam 99,95% do capital social da empresa. Caso não sejam arrematadas, as ações vão para 2ª praça com 30% de desconto, ou seja, com valor inicial de R$ 13.433.890,92.

O acesso ao edital, bem como os lances podem ser realizados pelo site da MaisAtivo Judicial. O leiloeiro responsável pela venda é Renato Moysés.

SERVIÇO
1ª Praça do Leilão do Capital Social da Varig de México
Data e horário: 6 de junho, às 14h30
Leiloeiro oficial: Renato Moysés

Com informações da Assessoria do Superbid Marketplace

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Brasília ganha novos destinos e frequências da GOL em outubro

0
O fluxo no Aeroporto de Brasília vem sendo retomado aos poucos e o mês de setembro deverá ser o quinto consecutivo de crescimento desde o início da pandemia