Adiada a LABACE, maior feira de aviação de negócios da América Latina

Imgem: Embraer

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), organizadora da LABACE – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, maior feira do segmento na América Latina, vem a público nesta quinta-feira, 19 de agosto, comunicar o adiamento da edição 2021 do evento.

Segundo a Associação, considerando as incertezas globais e locais que ainda vivemos referentes à pandemia, principalmente aquelas relacionadas às novas variantes do vírus da Covid-19, a LABACE está oficialmente adiada para agosto de 2022.

A edição 2021 seria realizada, como de costume, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 9 e 11 de novembro, na expectativa de que o avanço da vacinação permitiria condições mais seguras para os expositores e visitantes.

A ABAG afirma que, desta forma, “ajustou a rota” para celebrar um grandioso e memorável evento em 2022, em que todos os detalhes serão anunciados o mais breve possível em seus canais.

“Agradecemos a compreensão de todos os associados, expositores, autoridades, parceiros e visitantes neste que é o maior evento da aviação de negócios da América Latina”, finaliza a Associação.

Com informações da ABAG.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias