Aérea italiana Neos fará voo de repatriação no Brasil com o Boeing 787

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A italiana Neos estará de volta ao Brasil na próxima semana para um voo especial de repatriação, desta vez com o moderno Boeing 787 Dreamliner. Será a primeira vez da empresa no Brasil com o novo jato.

Boeing 787 Neos
Boeing 787-9 da Neos © Divulgação

A aérea italiana é voltada, principalmente, para o mercado de turismo com a operação de voos charters, e já esteve presente em diversas cidades do Nordeste do Brasil, com seus Boeing 737 e 767.

Agora, será a vez de São Paulo receber um voo da companhia, que terá como objetivo a repatriação de cidadãos italianos e outros estrangeiros aptos a entrar no país europeu. O voo está sendo coordenado pelo Consulado Italiano em São Paulo.

O Boeing 787-9 irá decolar de Milão na manhã do dia 13 de maio, chegando em São Paulo às 16h30 do mesmo dia. O voo de regresso irá decolar às 13h30 do dia 14, quinta-feira. A companhia solicitou à ANAC um voo de volta direto para Milão mas no seu site está informado que o avião irá fazer uma escala primeiro em Roma.

Os bilhetes estão com o preço fixo de €990 euros (R$6.000) com direito a uma bagagem de mão de 5kg e uma despachada de 20kg. Não estão sendo comercializadas tarifas na classe econômica extra e na classe premium.

Atualmente, devido à Pandemia do Coronavírus, não existem voos diretos entre a Itália e o Brasil, os quais eram operados pela LATAM (Milão) e Alitalia (Roma).

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias