Nova aérea oferece mais de 500 passagens gratuitas para alunos recém-formados

A recém-fundada companhia aérea dos Estados Unidos, Avelo Airlines, está oferecendo cerca de 500 passagens aéreas de ida e volta gratuitamente para alunos recém-formados nas comunidades onde ela voa.

Boeing 737-800 da Avelo Airlines – Imagem: Avelo Airlines

O sorteio chamado de Avelo Grads-on-the-Go, que vem em comemoração às Formaturas de 2021 e ao retorno das viagens no verão, premiará 252 graduados com um par de passagens de ida e volta, sendo 21 em cada um dos 12 mercados que a Avelo atende.

“Este tem sido um ano escolar desafiador para os alunos que tentam permanecer academicamente envolvidos enquanto estudam remotamente”, disse o presidente e CEO da Avelo, Andrew Levy. “Dezenas de milhares de alunos estão se formando este ano em escolas das comunidades que a Avelo atende. Somos inspirados pela perseverança dos formandos de 2021 e não podemos imaginar um presente de formatura melhor do que ajudar a alimentar sua inspiração para viajar e explorar novos lugares.”

Qualquer pessoa com 18 anos ou mais que se formar em 2021 no ensino médio, faculdade, universidade ou escola técnica / comercial, e residir em um dos mercados onde a Avelo voa, está qualificada para participar do sorteio. Confira abaixo as cidades onde a Avelo realiza suas operações:

  • Bay Area e Sonoma County, Califórnia
  • Bozeman, Montana
  • Eugene, Oregon
  • Grand Junction
  • Condado de Humboldt, Califórnia
  • Los Angeles, Califórnia
  • Medford, Oregon
  • Pasco e Tri-Cities, Washington
  • Phoenix, Arizona
  • Redding, Califórnia
  • Redmond e Bend, Oregon
  • Salt Lake City

Segundo a companhia, para aumentar as chances de um graduado ser sorteado, ele poderá postar uma foto ou vídeo relacionado à sua formatura no Twitter ou Instagram, marcando @AveloAir e #AveloGradSweepstakes. O prazo de inscrição é 20 de julho de 2021 e os vencedores serão selecionados aleatoriamente até 17 de agosto de 2021. A viagem deve ser concluída até 31 de dezembro de 2021.

Os graduados podem usar seus bilhetes-prêmio para viajar para qualquer um dos 12 destinos no oeste dos Estados Unidos. Eles incluem Los Angeles (LA) e suas praias, compras e entretenimento mundialmente famosos. Ou os graduados podem visitar um dos muitos parques nacionais e estaduais para onde a Avelo voa.

A Avelo escolheu o Aeroporto de Hollywood Burbank (BUR) como sua primeira base. Considerado o “Melhor Aeroporto dos EUA” de 2019 pela Fodor’s Travel, nenhum aeroporto está mais perto do centro de LA, Hollywood, Pasadena e outros locais populares do sul.

A nova companhia aérea voa aeronaves Boeing 737-800 de 189 assentos, proporcionando aos clientes uma cabine grande e confortável com mais espaço, mais assentos e mais opções do que as aeronaves regionais que normalmente atendem aos aeroportos em que a Avelo opera. A aeronave usada pela empresa possui 60 assentos com até 23 centímetros de espaço extra para as pernas a partir de US$18.

Com informações da Avelo Airlines

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias