Aérea oferece um ano de passagens grátis para quem for vacinado

Qantas Airbus A380
Imagem: Richard Vandervord / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Após a russa Aeroflot lançar um programa que premia membros do programa de passageiro frequente, que forem vacinados contra a COVID-19 no período da campanha, com 10.000 milhas em sua conta, outra companhia lança uma promoção para clientes totalmente vacinados.

Como parte de um incentivo para se vacinar, a maior companhia aérea da Austrália, a Qantas Airways, resolveu oferecer dez prêmios de um ano de passagens gratuitas para quem já estiver totalmente imunizado, visando voltar a demanda por voos internacionais. Além do super prêmio de viajar de graça, a companhia também está oferecendo descontos para voos regulares e 1.000 pontos no programa de prêmios da companhia aérea.

Conforme relata o Executive Traveller, durante uma entrevista a um programa de televisão, o CEO da Qantas Group, Alan Joyce, disse:

“Vamos oferecer 10 ‘mega prêmios’, pelo menos um para cada estado e território, onde você terá, por um ano, para uma família de quatro pessoas, viagens ilimitadas para qualquer lugar da rede Qantas e Jetstar”.

Os prêmios darão ao ganhador passagens aéreas em classe econômica e cada um deles terá direito a um milhão de pontos num programa de vantagens, para trocar por hospedagens em hotéis. O programa, com previsão para ser lançado daqui a um mês, beneficia quem já for totalmente vacinado contra a COVID-19 ou se vacinar até o final do ano de 2021.

“Para realmente ajudar, estamos oferecendo este desconto para pessoas que tomaram a vacina”, acrescentou Joyce.

Já a Diretora de Clientes da Qantas, Stephanie Tully, comentou:

“Como uma grande empresa que depende de viagens para colocar nosso pessoal e aviões de volta ao trabalho, estamos obviamente motivados a ajudar no esforço nacional de vacinação”.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias