Aeroflot apresenta nova pintura em seu primeiro Airbus A350

A350 Aeroflot
Foto de FrenchPainter

A companhia aérea russa Aeroflot acaba de revelar sua “nova” pintura no seu mais novo jato: o Airbus A350XWB. A aeronave foi flagrada hoje (13) em Toulouse, logo após sair do hangar de pintura da Airbus. O jato é a primeira unidade dos 15 A350-900 encomendados pela companhia russa.

O novo avião conta uma pintura “revisada” da Aeroflot, onde o tradicional cinza é trocado por um branco-gelo, e o logo da companhia fica maior. A parte de trás da aeronave se mantém praticamente inalterada, com a bandeira russa em movimento, porém agora em tamanho maior, seguindo a proporção do logotipo na fuselagem dianteira.

O Airbus A350 será o substituto direto do A330-200 e -300 na companhia. Dentre as rotas já definidas para o novo avião está Londres, Los Angeles, Osaka, Malé, Pequim, Nova Iorque, Miami, Havana e Seul.

A350 Aeroflot

O jato está configurado para 28 assentos na Executiva, 24 na classe Comforto e 264 na Econômica.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião do Mickey Mouse decola rumo ao Brasil para ser parte...

0
Por volta das 4h20 da madrugada desta terça-feira (21), decolou de Toulouse o Airbus A320neo de matrícula PR-YSH (msn 10582) em seu voo