AEROIN lança área no site exclusiva para spotters e entusiastas de aviação.

IMG_1422

Com o objetivo de melhor organizar as seções do site e permitir que os spotters e entusiastas de aviação (que também somos!) possam acompanhar notícias relacionadas à sua atividade, criamos a seção “Área Spotter“, no menu superior.

Se você é spotter e sabe ou realiza alguma ação no Brasil ou no mundo, compartilhe conosco, teremos prazer em divulgar sua ação.

 

A seção terá os seguintes tópicos:

– Spotting no Brasil – notícias sobre ações realizadas por grupos de spotters ou empresas ao redor do país como Spotter Days, voos especiais ou voos inaugurais, por exemplo. Ações de outros países do mundo também serão mostradas aqui, para que tenhamos ideias de como funciona o hobby ao redor do mundo.

– GRU Airport Spotters – nessa seção damos destaque às ações do GRU Airport para os spotters. A concessionária que administra do maior aeroporto da América Latina criou uma estrutura exclusiva para ouvir os spotters. Nessa seção, vamos replicar todas as comunicações oficiais do GRU Airport relacionadas à prática da fotografia aeronáutica no aeroporto.

– Recursos para Spotters – sites, softwares e dicas para apoiar os spotters em sua busca pelas aeronaves que faltam em suas coleções de fotos. Inclui o link para o site alemão que permite verificar onde estão todas as aeronaves do mundo com pinturas especiais.

– DIA AEROIN 2016 – para acompanhar as últimas notícias sobre um dos maiores encontros de fotografia aeronáutica do mundo.

 

Contamos com seu apoio na indicação de matérias e conte com o nosso para a divulgação das ações dos spotters de sua cidade.  Vamos divulgar o nosso hobby, pois isso abrirá mais e mais portas.

 

 

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Boeing 787-9 LATAM

LATAM segue reduzindo perdas, com prejuízo de R$ 788 milhões em...

0
O Reporte é o 3º publicado pela LATAM Airlines e mostra uma segunda redução mensal das perdas líquidas, porém, em um ritmo menos acelerado.