Até que enfim! Aerolíneas Argentinas fará 65 voos internacionais em outubro

Após mais de sete meses quase que completamente fechada, a Argentina voltará a ver voos regulares de passageiros em outubro. Apesar de haver prorrogação até 11 de outubro para a retomada dos serviços, o governo local já antecipou a autorização de uma série de voos internacionais para o próximo mês, todos eles partindo do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza), em Buenos Aires.

Segundo as informações do nosso parceiro Aviacionline, que fez uma compilação dos sistemas de reservas e diferentes anúncios das companhias aéreas, assim estão programadas as 65 operações internacionais da Aerolíneas Argentinas para o mês seguinte:

Madrid, 2 frequências semanais, com saídas de Buenos Aires às segundas e sextas-feiras e respetivo regresso às quartas e domingos.

Nova Iorque, 3 voos para a cidade durante o mês de outubro, com saída nos dias 1º, 15 e 29 e retorno nos dias 3, 17 e 31.

 Miami, 4 voos semanais do aeroporto de Ezeiza às segundas, quartas, sextas e sábados. E a volta a Buenos Aires na segunda, quarta, sexta e domingo.

 Lima, 3 voos com decolagem nos dias 2, 16 e 30 de outubro e retorno nos dias 3, 17 e 31 de outubro.

São Paulo, 4 voos semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

Santiago do Chile, 2 voos semanais às terças e quintas.

Assunção: 2 voos por mês a cada 15 dias. As datas confirmadas são 5 e 19 de outubro.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias