Início Empresas Aéreas Até que enfim! Aerolíneas Argentinas fará 65 voos internacionais em outubro

Até que enfim! Aerolíneas Argentinas fará 65 voos internacionais em outubro

Após mais de sete meses quase que completamente fechada, a Argentina voltará a ver voos regulares de passageiros em outubro. Apesar de haver prorrogação até 11 de outubro para a retomada dos serviços, o governo local já antecipou a autorização de uma série de voos internacionais para o próximo mês, todos eles partindo do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza), em Buenos Aires.

Segundo as informações do nosso parceiro Aviacionline, que fez uma compilação dos sistemas de reservas e diferentes anúncios das companhias aéreas, assim estão programadas as 65 operações internacionais da Aerolíneas Argentinas para o mês seguinte:

Madrid, 2 frequências semanais, com saídas de Buenos Aires às segundas e sextas-feiras e respetivo regresso às quartas e domingos.

Nova Iorque, 3 voos para a cidade durante o mês de outubro, com saída nos dias 1º, 15 e 29 e retorno nos dias 3, 17 e 31.

 Miami, 4 voos semanais do aeroporto de Ezeiza às segundas, quartas, sextas e sábados. E a volta a Buenos Aires na segunda, quarta, sexta e domingo.

 Lima, 3 voos com decolagem nos dias 2, 16 e 30 de outubro e retorno nos dias 3, 17 e 31 de outubro.

São Paulo, 4 voos semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

Santiago do Chile, 2 voos semanais às terças e quintas.

Assunção: 2 voos por mês a cada 15 dias. As datas confirmadas são 5 e 19 de outubro.

Sair da versão mobile