Aerolíneas Argentinas aumenta voos para Salvador

Desde ontem (10), a Aerolíneas Argentinas aumentou sua presença no Salvador Bahia Airport com novos voos.

A companhia possou a ofertar duas frequências semanais adicionais com a rota Buenos Aires-Porto Seguro-Salvador-Buenos Aires operadas por aeronaves Boeing 737-800 de 170 assentos.

“A Bahia não só é um dos destinos favoritos dos argentinos, como também nossos voos  transportam cada vez mais baianos para visitar a Argentina, que oferece uma ampla gama de destinos e experiências atendidos pela Aerolíneas Argentinas em conexão via Buenos Aires”, diz Diógenes Toloni, Diretor Geral Brasil da Aerolíneas.

“Esta parceria mostra o empenho do Aeroporto em aumentar a conectividade internacional – estes voos adicionais representam um aumento de +15% na oferta de assentos da Aerolíneas em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

As novas frequências entre Buenos Aires e Salvador são oferecidas às quartas-feiras e domingos, complementando as frequências já existentes às segundas, terças, quintas e sextas. Além de Buenos Aires, a Aerolíneas também opera voos diretos para Córdoba aos sábados.

Informações pela VINCI Airports.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.