Aerolíneas Argentinas suspende novamente voos regulares para o Brasil

Em decorrência da demanda fraca por causa da pandemia, a Aerolíneas Argentinas suspenderá mais uma vez suas operações regulares no Brasil. Segundo o nosso parceiro Aviacionline, a empresa estatal argentina suspenderá os voos regulares para o país entre maio e junho, bem como também o fará com as operações para Punta Cana, Cancún e Santa Cruz de la Sierra.

Os voos para o Rio de Janeiro serão completamente suspensos, enquanto as operações para São Paulo serão limitadas a voos fretados e especiais para repatriamento de argentinos que estão no Brasil.

A medida não parece ter relação com mudanças de regras relacionadas à pandemia, já que brasileiros não podem entrar na Argentina como turistas, sendo permitida a entrada apenas para residentes e naturalizados.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Boeing 737 tem todos os pneus principais estourados no pouso

0
No estranho incidente na tarde da sexta-feira, algo levou todos os pneus do trem de pouso principal do Boeing 737 a estourarem no pouso.