AeroMexico terá voos diretos do Brasil para Cancun

A retomada dos voos internacionais tem criado novas rotas para diversas empresas aéreas, e agora é a vez da AeroMexico passar a ligar um dos destinos preferidos dos brasileiros ao Brasil.

A empresa aérea mexicana, que tem presença histórica no Brasil, sempre teve voos a partir da Cidade do México para São Paulo e Rio de Janeiro (sendo este último suspenso bem antes da Pandemia). Mas agora a empresa irá operar uma rota nova em sua malha, saindo de São Paulo para Cancun.

Segundo o portal parceiro Aviacionline, a partir do dia 15 de dezembro até 17 de abril do ano que vem, a AeroMexico ofecererá o voo com o Boeing 787-9 Dreamliner, maior avião da empresa. Isso representará um aumento de 43% na oferta de assentos entre Brasil e México, com três voos semanais, decolando às quartas, sextas e domingos.

O voo AM-41 parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos 1h00 da manhã, chegando em Cancun às 7h05 do mesmo dia. O voo de volta decola às 13h05, pousando no Brasil às 23h02. As passagens já estão disponíveis no site da AeroMexico com tarifas a partir de R$2.825, ida e volta.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Confirmados os primeiros voos do Boeing 747-8 da Qatar Airways ao...

0
Como informamos em primeira mão na semana passada, pela primeira vez o Boeing 747-8F da Qatar Airways voará ao Brasil. Inicialmente