Início Aeroportos Carro ou avião? Aeroporto recebe Lamborghini Huracán EVO como veículo de apoio

Carro ou avião? Aeroporto recebe Lamborghini Huracán EVO como veículo de apoio

O novo Lamborghini EVO tem as cores da bandeira italiana, e em sua estreia recebeu um Airbus A321.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Aeroporto de Bologna

O Aeroporto Guglielmo Marconi de Bolonha, na Itália, é conhecido por usar os supercarros Lamborghini para fornecer o serviço de “Follow-me” (Siga-me), o veículo que anda à frente de uma aeronave não familiarizada com o aeroporto, ou em condições de baixa visibilidade, para guiá-la com segurança.

E agora, o aeródromo tem o prazer de anunciar a aquisição de um Lamborghini Huracán EVO, que entrou em serviço no último dia 1º de julho. Isso foi anunciado através da conta no Twitter do aeródromo.

Imagem: Aeroporto de Bologna

O novo Lamborghini EVO tem as cores da bandeira italiana, e em sua estreia recebeu o Airbus A321 registrado sob a matrícula G-NEOR, da British Airways. A aeronave fez o voo BA540 de Londres para o aeroporto italiano, também marcando a reestreia da rota, que havia sido suspensa há meses devido à atual pandemia.

Imagem: Aeroporto de Bologna

Imagem: Aeroporto de Bologna

Desde 2016, o Bologna Airport firmou parceria com a Automobili Lamborghini Holding para usar esses carros como veículo “Follow-me”, e em 2017 um Lamborghini Huracán LP610-4 entrou em serviço com uma pintura amarela e preta.

Em 19 de dezembro, o Aeroporto anunciou, após dois anos de serviço, a mudança da pintura do Lamborghini para um design mais agressivo na cor base prata escura e detalhes amarelos.

O Lamborghini anterior – Imagem: Aeroporto de Bologna

Informações pelo parceiro Transponder 1200.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile