Aeroporto de Brasília oferece curso sobre como elaborar um bom currículo

A Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília, está promovendo um workshop aberto ao público com o tema “Recrutamento Digital e Carreira: o que fazer para conquistar o trabalho dos seus sonhos”. O curso será realizado no dia 19 de fevereiro, de 14h às 17h, no auditório do prédio da Polícia Federal, próximo ao Terminal brasiliense. O curso será ministrado pela especialista em Recrutamento e Seleção da Inframerica, Adriana Medeiros.

Vista aérea do terminal de Brasília. Imagem: Divulgação / Inframerica.

Entre os temas abordados o participante irá aprender a preencher cadastro em sites de recrutamento online, elaborar currículo e como aumentar as chances dele ser lido, além de dicas de como se preparar para entrevistas de emprego.

O workshop é aberto para qualquer pessoa e custa R$ 50. A inscrição deve ser feita no site do Aeroporto de Brasília em Cursos e Treinamentos. Para profissionais com deficiência ou que estiverem desempregados a participação não tem custo, basta enviar o comprovante após a inscrição no curso, como uma cópia da página da Carteira de Trabalho.  

O objetivo da concessionária é preparar os profissionais que desejam se recolocar e ingressar no mercado de trabalho e ensinar como se candidatar para vagas em que se pede cadastro via site de recrutamento. “Queremos auxiliar as pessoas que estão em busca de emprego. Muitas empresas, inclusive a Inframerica, realizam seleções por plataformas digitais. Queremos ensinar aos interessados no curso como preencher os formulários nos sites e dar dicas de como se preparar para os processos seletivos. Este conhecimento aumenta as chances de conquista da vaga”, conta a coordenadora de captação e desenvolvimento da Inframerica, Talita Lelis.

A coordenadora ressalta que o curso não garante vaga de emprego no Aeroporto de Brasília. “Esta é uma oportunidade de aprendizado para que o profissional possa se candidatar para qualquer vaga em qualquer empresa”, finaliza.  

Quando? Dia 19 de fevereiro de 2019

Onde? No auditório do prédio da Polícia Federal no Aeroporto de Brasília

Que horas? de 14h às 17h

Inscrição: http://shoppinginframericabsb.webaula.com.br/shopping/produto/WORKSHOP_RECRUTAMENTO_DIGITAL_E_CARREIRA/3064

Pela Assessoria de Imprensa da Inframérica

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos