Aeroporto de Congonhas se torna rosa ao também fazer parte do Outubro Rosa

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O Aeroporto de Congonhas, na capital de São Paulo, também se junta a outros aeroportos e companhias aéreas nas ações do mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Infraero Aeroporto Congonhas Outubro Rosa
Terminal do Aeroporto de Congonhas – Imagem: Infraero

A Infraero, administradora do aeroporto, informa que, em solidariedade à campanha pela conscientização da necessidade de prevenção do câncer de mama e de colo de útero, a fachada de Congonhas está iluminada de rosa desde quinta-feira, 1º de outubro.

Além de Congonhas, já vimos nestes primeiros dias de outubro o Aeroporto de Brasília anunciar seu apoio à campanha. A concessionária Inframerica iluminou a Torre de Controle de rosa, estampou os portões de embarque com frases e mensagens para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama e lembrá-las que elas não estão sozinhas nessa luta.

Por parte das companhias aéreas, o maior destaque fica pela Azul Linhas Aéreas, que no dia 1º de outubro batizou seu Cessna Caravan que foi pintado na cor rosa e fez um voo especial com seu Airbus A320neo que já possuía a cor alusiva.

Além dela, a VoePASS, que tradicionalmente se engaja em causas desse tipo, também deu sua contribuição ao publicar um vídeo com mensagens transmitidas por uma de suas comissárias (você pode clicar nos links dos parágrafos acima para rever cada ação).

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Muitos dos funcionários do novo vídeo de segurança da American foram...

0
No dia 1 de dezembro, a American Airlines lançou um novo vídeo de segurança a bordo dos aviões, que são aqueles apresentados no momento