Aeroporto de Jundiaí vai sediar evento de aviação nos dias 22 e 23 de setembro

O AVIATRADE vai reunir fabricantes de aeronaves monomotor, leve e desportiva, com o objetivo de apresentar o mercado de aviação geral a empresários e empreendedores. Organizado pela G2C Events, será mais um evento de experiência com possibilidade de voos e movimentação das aeronaves

Foto: VOA SP

Nos dias 22 e 23 de setembro acontece, no Aeroporto de Jundiaí, a primeira edição do AVIATRADE, um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Nos dois dias, estarão reunidos fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral.

O AVIATRADE acontece no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista, e conta com apoio do VOASP.

Os visitantes vão poder conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave. O AVIATRADE deve reunir potenciais clientes, operadores e pilotos. O evento vai contar com uma área de 8 mil metros quadrados, incluindo pátio de manobras e já tem a participação confirmada de empresas como Cirrus, Plane, Timbro, Vulcanair, Baburich e Martes Updates & Avionics.

“Queremos atrair empresários e empreendedores que querem conhecer mais sobre a aviação geral, pessoas que já perceberam que a aviação pode atender às demandas de transporte do dia-a-dia, mas precisa de orientação profissional na compra da aeronave”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Informações da Aviatrade

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Senadores ficam enfurecidos com plano de segunda pista no Aeroporto de...

0
Representantes do governo disseram entender as razões dos senadores catarinenses, mas não se comprometeram com a realização da obra.