Aeroporto de Tóquio dá boas-vindas às Olimpíadas com letreiro de 110 metros

Grandes letras e números formando o texto “TOKYO 2020” foram colocadas nas laterais de duas pistas no Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio, na sexta-feira (18) para dar as boas-vindas aos atletas que chegam ao Japão para os Jogos Olímpicos neste verão.

Apesar de estarmos em 2021, o nome dos Jogos manteve a alusão ao ano passado, quando todo o evento foi postergado em face ao momento que o mundo passava em meio à pandemia.

A mensagem foi gravada na grama ao lado de duas pistas. As letras têm 15 metros de comprimento e 110 metros de largura. Os visitantes podem ver as letras e os números, que foram coloridos com a mesma tinta que é usadas na grama dos campos de golfe. O vídeo abaixo mostra como ficou a decoração.

“Gostaríamos de receber os atletas e dirigentes com hospitalidade para que se sintam bem participando dos jogos”, disse Kei Ookawara, gerente do grupo que promove os jogos no Narita International Airport. Os Jogos acontecem de 23 de julho a 8 de agosto.

Informações do JIJI Press (CC)

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Agente de segurança tirava fotos íntimas de passageiras em aeroporto dos...

0
Um funcionário da Administração de Segurança de Transporte (TSA), baseado em Minneapolis, é acusado de vazar imagens de uma câmera