Início Variedades

Aeroporto nos EUA é fechado após pilotos verem um homem correndo na frente do avião

Cena do vídeo que você verá logo abaixo nesta matéria

Mais uma invasão de aeroporto foi registrado recentemente, interrompendo suas operações, após um homem correr na frente de uma aeronave que estava em movimento já na pista. A ocorrência foi registrada no Aeroporto Internacional de Hollywood-Burbank, situado na cidade de Los Angeles, na manhã da última quarta-feira (22).

Com a invasão, as operações do aeroporto foram interrompidas, e apesar da gravidade, o homem que não teve idade e nome revelados, não ofereceu resistência à prisão quando foi interceptado, assim como você pode ver nas imagens abaixo captadas pela ABC7:

O homem foi levado sob custódia pela polícia e o aeroporto, conhecido pelo grande tráfego de aeronaves executivas, passou por uma inspeção de segurança, antes de ser liberado e voltar à normalidade.

O aeroporto usou sua conta no Twiiter para comentar o caso dizendo:

“Aproximadamente às 11h50, um indivíduo não autorizado entrou no campo de aviação provocando a breve suspensão das operações. O indivíduo foi levado sob custódia pela Polícia do Aeroporto poucos minutos após invadir o campo de aviação e as operações foram retomadas logo após a inspeção”.

Ocorrências graves como essa têm sido registradas nas últimas semanas em aeroportos nos Estados Unidos, no qual essas pessoas sempre acham uma oportunidade de invadir e colocar em risco as operações. No ano passado, no mesmo aeroporto de Burbank, um homem invadiu a pista com um carro, levando a uma grande perseguição no aeroporto.

No final de agosto, outra ocorrência foi registrada no Aeroporto Internacional de Los Angeles, quando um homem usou uma barra de metal para forçar a cerca, invadir o perímetro e correr em direção ao pátio, chegando a uma aeronave da American Airlines.

Naquela mesma semana, foi registrado outro incidente envolvendo uma invasão no Aeroporto de Los Angeles, quando um homem não identificado, acessou a área restrita vestido de funcionário. O homem foi descoberto, mas fugiu pela cerca do aeroporto.

Relembre esses e outros incidentes clicando nos títulos abaixo:

Sair da versão mobile