Aeroporto de Vitória recebe o maior número de passageiros desde o início da pandemia

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Aeroporto Vitória Terminal
Imagem: ASeB Aeroportos do Sudeste do Brasil

O Aeroporto de Vitória, administrado pelo grupo Zurich Airport, informa hoje que registrou nesta última quinta-feira, 8 de outubro, a maior movimentação de pessoas desde o início da pandemia.

Entre embarque e desembarque, passaram pelo terminal 5 mil passageiros durante todo o dia. A previsão é que circulem pelo terminal, 18.100 pessoas até o feriado da segunda-feira (12).

A alta procura neste feriado representa um crescimento de 128% na movimentação de passageiros, se comparado ao último feriado, em 7 de setembro.

Aeroporto Vitória Pátio
Imagem: ASeB Aeroportos do Sudeste do Brasil

Juntamente com o significativo aumento na movimentação, o Aeroporto de Vitória segue tomando todas as medidas para assegurar o cuidado com as pessoas, elevando seus níveis de segurança sempre em concordância com as autoridades sanitárias do país, garantindo um ambiente seguro para quem for viajar.

“De maneira geral, a recuperação do movimento no aeroporto tem sido gradual e constante desde o início da pandemia e, agora, em outubro temos uma retomada mais expressiva. Aos poucos, os passageiros vão percebendo que viajar é seguro. A indústria da aviação sempre teve altos padrões sanitários e, com a pandemia, isso foi aperfeiçoado”, observa Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis.

Informações da ASeB Aeroportos do Sudeste do Brasil

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Por que a Embraer enviará três jatos E195-E2 para a Nigéria...

0
A Embraer está se preparando para enviar três jatos E195-E2 para Lagos, na Nigéria, nos próximos dias. É essa programação da Air Peace