Aeroportos Santos Dumont e Congonhas terão descontos na Black Week.

14666036_1169363093152565_3119518993769813228_n
As lojas dos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo preparam uma série de promoções e descontos durante a Black Week, que será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro.

Ao todo, 51 estabelecimentos no Rio de Janeiro, sendo 25 do aeroporto e 26 do Bossa Nova Mall, parceiro da Infraero na campanha; e 28 em São Paulo pretendem alavancar as vendas em períodos de menor apelo comercial, além de, junto com a Infraero, mostrar aos clientes e passageiros as vantagens e oportunidades de se consumir no aeroporto. Para isso, os estabelecimentos comerciais preparam uma série de descontos e promoções.

Nas lojas dos aeroportos, a redução dos preços pode variar de 10 a 50%, conforme a decisão dos lojistas. Nos dois terminais, haverá ainda promoções dos estabelecimentos de alimentação, que farão ofertas especiais aos passageiros e usuários. Entre as marcas participantes estão McDonald’s, Cacau Show, Baked Potato, Avis Locadora de Veículos, DFA Comércio, Dufry do Brasil, Bacio Di Late, Starbucks, Track & Field, Havaianas, Subway, Pizza Hut, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, Rei do Mate, H.Stern e Vienna, entre outras.

“A Infraero e seus parceiros comerciais pretendem motivar o cliente até o interior das lojas para mudar a percepção dos preços no segmento do varejo aeroportuário, além de reforçar uma nova frente de parceria e relacionamento com os lojistas”, explica o diretor Comercial e de Logística de Carga, José Cassiano Ferreira Filho.

A Black Week será divulgada nos avisos sonoros dos sistemas de som e em chamadas nos monitores de vídeo dos terminais, além da distribuição de folders e adesivagem das lojas.

Informações da assessoria de imprensa Infraero

Veja outras histórias

Esse raro Boeing 767 visitará o aeroporto de Guarulhos hoje em...

0
Um Boeing 767-300ER de matrícula EC-LZO e pertencente à companhia de fretamentos espanhola Privilege Style, pousará no aeroporto