Que aflição! Passageiro filma pneu de avião com defeito antes do pouso

Print Vídeo Avião Pouso Pneu Estourado

Um passageiro a bordo de um avião da Sunstate Airlines gravou os momentos de aflição que antecederam o pouso da aeronave, que estava com um pneu danificado no trem de pouso principal esquerdo.

O avião modelo De Havilland Dash 8-400 de matrícula VH-QOI operava em nome da Qantas Airlines, realizando o voo QF-1420 de Canberra para Sydney, ambas na Austrália.

Modelo Dash 8 semelhante ao do incidente

O turboélice havia decolado da pista 35 de Canberra quando a tripulação parou a subida em cerca de 7500 pés devido a danos no pneu principal interno do lado esquerdo.

A aeronave retornou a Canberra e os passageiros aplaudiram aliviados a conclusão do pouso seguro na pista 35, que ocorreu cerca de 25 minutos após a partida.

Veja a seguir a filmagem do pouso, e logo abaixo acompanhe mais histórias de passageiros que capturaram momentos tensos, incluindo um que infelizmente não terminou bem como este.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Companhia aérea pretende servir gafanhotos fritos a passageiros no serviço de...

0
Na semana passada, compartilhamos o vídeo de um homem vendendo gafanhotos a bordo de um voo da Uganda Airlines que partiria para Dubai.