Início Variedades Agora você pode fazer uma visita virtual por dentro do clássico trijato...

Agora você pode fazer uma visita virtual por dentro do clássico trijato MD-11F

Imagem da funcionalidade que você poderá acessar nesta matéria

O clássico avião trimotor McDonnell Douglas MD-11 está prestes a deixar de voar na frota da companhia aérea alemã Lufthansa Cargo, mas a empresa tem feito questão de preparar todas as homenagens possíveis antes de dar adeus ao histórico jato.

Como acompanhamos desde o final de 2020, até mesmo o encerramento do uso do modelo nos voos ao Brasil contou com uma despedida especial, com direito a batismo de jatos de água dos caminhões dos Bombeiros, porém, algumas unidades do avião continuaram em operações em outras rotas da Lufthansa Cargo pelo mundo.

Desde então, eles foram sendo aposentados gradativamente e, hoje, apenas um exemplar, registrado sob a matrícula D-ALCC, ainda segue voando na frota enquanto não é retirado em breve.

E em mais uma das ações para celebrar o encerramento de uma era de mais de 20 anos de operações do MD-11 cargueiro, a Lufthansa lançou uma funcionalidade em que permite que você faça uma visita virtual por fora e por todo o interior de um dos jatos.

Ao acessar o site, você poderá girar a visualização para qualquer direção que desejar em cada um dos muitos pontos disponibilizados no pátio e dentro do jato, além de conferir informações técnicas sobre o MD-11 ao clicar nos pontos vermelhos marcados.

Captura de tela da funcionalidade

Também fica a sugestão para que você clique nas opções do menu no canto inferior esquerdo da tela, para ver todas as posições que estão disponíveis para serem visitadas e não perder nenhum detalhe.

Para acessar a interação, que funciona tanto em computadores quanto em dispositivos móveis, clique aqui.

Sair da versão mobile