Aigle Azur estreia duas novas frequências entre Viracopos e Paris

A companhia francesa Aigle Azur estreou nesta sexta e neste sábado, 07 e 08 de setembro, duas novas frequências semanais em sua rota entre Paris e Campinas/SP.

Avião Airbus A330 Aigle Azur




Em parceria com a Azul, os voos da Aigle Azul em Viracopos tiveram início em julho passado com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos. E antes mesmo da estreia as companhias já haviam anunciado a adição da quarta e da quinta frequências para setembro, em virtude do sucesso de vendas da nova rota.

Agora, a companhia pousa em Viracopos às 17h15 nas terças, quintas, sextas e domingos, com decolagem às 19h15. Aos sábados, os pousos ocorrem às 20h45 e as decolagens, às 22:45.

As operações da companhia francesa estão baseadas no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e são realizadaas com aeronaves Airbus A330, que contam com as classes Business, Economy Confort e Economy. Com a nova rota, Viracopos voltou a ter ligação direta com a França após 30 anos da última operação regular para o país.

Em parceria com Aigle Azur, Azul inicia operações entre Campinas e Paris

Avião Airbus A330 Aigle Azur

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.