Início Empresas Aéreas Air Canada anuncia ampliação de voos e de rota no serviço ao...

Air Canada anuncia ampliação de voos e de rota no serviço ao Brasil

Avião Boeing 787-9 Dreamliner Air Canada
Boeing 787-9 da Air Canada – Imagem: Adam Moreira / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

No dia 03 de setembro de 2021, a Air Canada operou o primeiro voo de retomada de sua rota entre São Paulo e Toronto, depois de um grande período de suspensão por consequência da pandemia da Covid-19.

Agora, devido ao sucesso do retorno da rota, que inicialmente vem sendo operada três vezes por semana, às terças, sextas e aos domingos, a companhia canadense adiciona mais voos em outubro e já terá nova ampliação em dezembro.

Com dois voos extras nos dias 18 e 25 de outubro, a Air Canada passará a operar a frequência de quatro ligações semanais a partir de então. Depois, a ligação entre a Aeroporto de Guarulhos e a cidade canadense passará a ser diária a partir de dezembro.

Mas a novidade não para por aí. Também para dezembro está previsto o retorno da rota entre São Paulo e Montreal, que terá quatro voos por semana.

Ambas as operações entre o Brasil e o Canadá continuarão sendo operadas pelo Boeing 787-9 Dreamliner, com 298 assentos divididos em três classes – Signature Class, Premium e Economy.

A programação até 31 de dezembro de 2021 fica da seguinte forma:

Com informações da Air Canada