Air Canada anuncia suspensão de todos os voos para os Estados Unidos

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Avião Boeing 787-9 Air Canada

A Air Canada anuncia oficialmente que suspenderá seus serviços programados para os Estados Unidos após 26 de abril, como resultado do acordo entre os governos canadense e norte-americano de estender as restrições de fronteira por mais 30 dias, que passou a vigorar desde a terça-feira, 21 de abril.

A empresa informa que planeja retomar o serviço para os EUA em 22 de maio, mas que a volta estará sujeita a outras restrições governamentais além dessa data.

A companhia aérea está isentando as taxas de alteração para clientes afetados com reservas durante esse período, para que possam reagendar sua viagem sem taxa adicional. Os passageiros podem encontrar mais informações sobre as políticas de nova reserva da Air Canada e a programação revisada em no site da companhia.

Desde 16 de março, a empresa canadense reduziu sua programação em mais de 90% como resultado da COVID-19. Após o anúncio inicial das restrições de viagem entre EUA e Canadá em 21 de março, a Air Canada manteve serviço limitado a 11 destinos dos EUA partindo de seus três hubs canadenses, principalmente para facilitar o repatriamento de canadenses.

Agora, com a decisão de suspensão do serviço entre os países, o último voo comercial programado dos EUA para o Canadá ocorrerá no próximo domingo, dia 26 de abril.

Informações pela Air Canada

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

SNA se reúne com deputado para debater o projeto de aposentadoria...

0
O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), representado pelo presidente, Henrique Hacklaender, e pelo secretário-geral, Clauver Castilho