Air Canada confirma Boeing 787-9 em voos regulares para o GRU Airport.

A Air Canada confirmou a operação para o Brasil do Boeing 787-9, a versão maior do Dreamliner que irá substituir o 787-8 que opera a rota Toronto – São Paulo atualmente.

Os voos AC090 e AC091 a partir do dia 27 de Março, serão operados com a versão -9 do 787, refletindo em um aumento de 15% na oferta com 47 assentos a mais em relação ao modelo -8.

A configuração da aeronave será de 247 assentos na Ecônomica, 21 na Ecônomica Premium e 30 na Executiva. O voo para Toronto chega às 10h no GRU Airport e parte às 22h35 para Toronto.

Já é possível realizar reserva do voo no site da Air Canada e verificar dispobinilidade de assentos.

Um dia antes da chegada do 787-9 da Air Canada, o será um dos dias movimentados no GRU Airport, a Air China, também irá introduzir o seu 787-9 na rota de São Paulo para Pequim com escala em Madri.

E no mesmo dia será o último voo da Etihad Airways para o Brasil e o ínicio dos voos regulares do A380 da Emirates. Um ínicio de semana única para os entusiastas!

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Homem ataca guarda no aeroporto e declara: “vai estar tudo nas...

0
No último sábado (28) à noite, um soldado da Guarda Nacional de Porto Rico foi atacado por um passageiro que chegava depois