Air Canada inaugura voos sazonais entre Montreal e Lisboa

Para este verão a Air Canada inaugurou novos voos sazonais entre Montreal e Lisboa, em Portugal. Os voos da Air Canada Rouge, que estarão disponíveis três vezes por semana, tiveram início em 15 de junho de 2018 em Montreal e serão finalizados em Lisboa no dia 27 de outubro de 2018.




Os voos serão operados com aeronaves Boeing 767-300ER com duas classes de serviços, a Premium Rouge e a Econômica. As rotas estão programadas para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada através de seu hub em Montreal.

“As comemorações pelos voos para Tóquio, Bucareste e Dublin nas últimas duas semanas, e agora com este voo para Lisboa, em Portugal, reforçam a posição da Air Canada como uma operadora líder global,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da companhia aérea. “Com base no atual sucesso da Air Canada no mercado português, a nova rota Montreal-Lisboa solidifica a presença da empresa no mercado de lazer a partir de Montreal no verão. Além disso, as melhorias dos voos operados durante todo o ano para Casablanca e Lima demonstram o compromisso contínuo da Air Canada em desenvolver Montreal como um importante hub de nossa rede global”.

Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Montreal, prioridade de embarque e outros benefícios.

Em 2018, a Air Canada está lançando dez novos destinos a partir de Montreal: Londres, Windsor, Victoria (Canadá); Tóquio-Narita, (Japão); Phoenix, Pittsburgh e Baltimore (EUA); Dublin, (Irlanda); Lisboa (Portugal) e Bucareste (Romênia).




A Air Canada, a Canada Rouge e suas parceiras regionais, que voam sob a bandeira Air Canada Express, operam em média 2.400 voos por semana entre Montreal e 97 destinos: 26 no Canadá, incluindo 9 em Quebec, 23 nos Estados Unidos, 26 no Caribe, América Central e México, 16 na Europa, um na China, dois no Norte da África, um no Oriente Médio, um na América do Sul e a partir de junho de 2018 um no Japão (Tóquio).

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Air Canada.
 

Veja outras histórias