Air Canada informa que já vende passagens aéreas entre São Paulo e Toronto

Boeing 787-9 da Air Canada – Imagem: Anna Zvereva / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Após o anúncio do Governo do Canadá de que as fronteiras internacionais serão abertas em 07 de setembro de 2021, a Air Canada anuncia que tem o prazer de apresentar os detalhes adicionais da sua programação para a rota São Paulo (GRU) – Toronto (YYZ).

A flexibilização das restrições permite que os estrangeiros que estiverem totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem, com uma das vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e que atendam aos requisitos específicos de entrada, possam visitar o Canadá para viagens não essenciais.

“À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, disse Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

“A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”, afirmou o Diretor Geral da Air Canada no Brasil.

A Air Canada está oferecendo três voos por semana na rota, que será operada pelo Boeing 787-9 Dreamliner, com 298 assentos e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy.

O voo de número AC90 sai de Toronto às segundas, quintas e sábados, às 20h05, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 06h55 da manhã seguinte. Na volta, o voo AC91 parte do Brasil às terças, sextas e domingos, às 21h35, com chegada no Canadá às 06h40 do dia seguinte.

Os assentos estão disponíveis para venda em todos os canais de reserva, incluindo o website aircanada.com e as agências de viagens. Consulte a lista completa de requisitos do Governo do Canadá para a entrada de viajantes no país.

A Air Canada alerta que sua programação comercial pode, conforme o necessário, ser ajustada com base na trajetória da Covid-19 e nas restrições governamentais, e que os passageiros são responsáveis por garantir que todas as exigências de entrada do governo sejam atendidas, incluindo a apresentação dos documentos de viagem corretos, vistos, certificados de saúde e todos os outros requisitos de elegibilidade para qualquer voo que tenham adquirido.

Para acesso às informações mais recentes, visite o Centro de Informações da Air Canada ou o site Timatic da IATA.

Informações da Air Canadá

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Entra em operação no Brasil mais um avião da Itapemirim, direto...

0
A aeronave assumiu na manhã de hoje, 26, um dos 35 voos que a companhia aérea está fazendo entre o Brasil e o Uruguai nestes dias.